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This week, we will start to share the game development. This way you can follow the development and give suggestions before the game launch.

  • We remade the audio engine, because the Flixel sound engine didn’t fit our needs to this project. In our engine, we allow: to pause and to restart all the sounds, to load embeded MP3 and WAV, and to play random sounds;
  • We implemented increase and decrease of sound volume and mute buttons;
  • We added buttons to the game main menu. By now, only “New Game” button works;
  • We assembled a bonus stage concept;
  • We changed the background scenery art and elements of the first stage.
For your enjoyment, follows the currently alpha version of the game:
See’ya!

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Nesta semana começaremos a divulgar os avanços do jogo. Desta forma vocês podem acompanhar o desenvolvimento e dar pedradas e pitacos antecipados.

  • Refizemos a engine de som, pois a do Flixel não se adaptou bem ao nosso projeto. Na nossa engine permitimos: Pausar e reiniciar todos os sons, carregar MP3 e WAV embeded (embedado) e produzir sons aleatórios;
  • Implementamos botões de aumento, diminuição e mudo de som;
  • Adicionamos elementos ao menu principal do jogo. Por enquanto só funciona o botão Novo Jogo;
  • Montamos um concept da fase bônus;
  • Alteramos a arte do cenário de fundo e de elementos da primeira fase.

Para seu deleite, abaixo segue o link da versão alfa atual:

http://dl.dropbox.com/u/2620612/CubIsLand.swf

Até a próxima,

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